quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Perdoa-me amor por te amar tanto assim...Por ter me apaixonado desta forma tão intensa...
Perdoa-me meu anjo por me sentir protegida estando do teu lado... Pois nos momentos longe de você, senti medo...
Perdoa-me pelo meu egoísmo de querê-lo só pra mim... Por tentar descobrir teus segredos mais ocultos...
Perdoa-me amor por ter lutado, ter tentado com todas minhas forças esquecê-lo, sem conseguir...
Por tê-lo todas as noites em meus sonhos... Por querer infinitamente fazer parte do teu mundo...
Perdoa-me amor por todas as lágrimas que derramei, sem conseguir controlar... Por todos os desejos reprimidos, imaginando-me perdida em teus braços... Por todos os pensamentos de paixão que me levaram ao extremismo do céu ao inferno, todas as vezes que desejei abraçar teu corpo, acariciar teu rosto, beijar teus lábios com ternura e chegar ao êxtase de fazer amor com todo o desejo que tem sido guardado...
Perdoa-me amor por toda a culpa que trago comigo por ter estes pensamentos que me perseguem,,,
Por ter deixado de ver o garoto, para somente ver o homem que me atrai com estes olhos lindos,  o sorriso cativante e este corpo cheio de sedução...
Perdoa-me meu anjo por ter vontade de te fazer feliz... Por sentir que às vezes você precisava de uma palavra amiga, de alguém que pudesse te ouvir, e eu quis ser este alguém...
Perdoa-me amor por me sentir muitas vezes dona do teu ser, por pensar tanto em ti, como se pudesse transmitir meus pensamentos, sonhos e emoções...
Perdoa-me meu anjo por este abismo imenso que existe entre nós... Perdoa-me meu anjo por te fazer as estrelas do meu céu... Por te fazer o ar que respiro... Por te fazer a minha melodia, a minha poesia... Por te escolher como fonte da minha alegria... Por fechar meus olhos e sentir o gosto do teu beijo... Perdoa-me por sentir tanto a sua falta... Por todos os meus gritos calados, por todos os poemas que, inconscientemente te dediquei...Perdoa-me por querer sempre sua amizade, sua compreensão. Perdoa-me por querer o impossível, mas permita-me pelo menos imaginar que és o meu anjo, que vai sempre estar ao meu lado, como num fenômeno constante e um milagre real...
Perdoa-me por te amar tanto assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário