sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mágoas...

Eu queria escrever de um véu...mas não
consegui...
Escrevi de uma teia de nós, de buracos dessa
minha vida de tule cor de rosa...
Eu quero forte... Quero as estrelas... Quero
um montão de estrelas, sem chapéu para 
aparar nenhuma...
Estou farta de tantas coisas juntas...
Queria rasgar este nós do meu vestido
cor de rosa e da minha garganta calada...
Que vislumbra novos caminhos, outros sons...
Quero me destelhar e desentranhar a 
cheísse dessas pessoas que povoam a 
imensidão da minha vida cor de rosa...
Quero ver a vida com os meus olhos,
propriedade de flores e espinhos...
Quero as palavras... Oh!!! Palavras!!!
Vinde à mim em estado de grito de
desespero e de tamanha vontade...
Amaldiçoem comigo estas prisões cotidianas.
Vinguem-se comigo das mágoas, das ofensas,
das obrigações obrigadas, dos "sim" que
podiam ser "não"... Se fossem meus...
Gritem comigo com ira e força! Encham
de clareza e pequenas flores brancas,
este meu véu de vida rósea... Cheia  de nós
e laços dourados...
Ecoem nas paredes... Gritem... Libertem-me deste
silêncio!!! Libertem-me de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário