quinta-feira, 22 de março de 2012

Desabafo...

Sei que nada nesta vida é perfeito... Mas também não precisava ser tão difícil assim...
Hoje me peguei  pensando na forma como tenho conduzido minha vida, e descobri coisas sobre mim que me deixaram totalmente decepcionada... Me surpreendi com o jeito que tenho permitido que a vida tome este rumo... Até hoje, só vivi de ilusões... Minha vida foi sempre uma farça...
Envolvi-me com meus mistérios e fantasias e deixei acontecer... Sonhei amores, inventei paixões, imaginei romances e permiti que meu "eu" mergulhasse nessas fantasias... Vivi amores de cinema, fábulas dos contos de fadas, conheci príncipes encantados,  fui fada, fui deusa, fui rainha, fui princesa...Fui todas, menos eu mesma...
Hoje me deparei com esta triste cena, onde eu fui a atriz, onde eu me permiti sonhar, onde eu me vi feliz, onde eu fiz sapos virarem príncipes, onde fiz fiz romances impossíveis, serem tão reais, a ponto de eu própria acreditar... Hoje, tristemente chorei... Descobrindo da pior forma possível, que toda minha vida sempre foi uma farsa escondida  atrás dos sonhos que eu desejava que fossem reais... Hoje, descobri que sonhos só podem ser concretos , quando podem ser realizados e que vida é muito mais que um conto de fadas, que ela precisa ser vivida, que ela é real, que príncipes encantados não existem, e que fadas, existem sim...Mas só na imaginaçao das pessoas que querem uma fuga da realidade... Realidade cruel, que fere, que machuca e que, mais cedo ou mais tarde, vai te mostrar o verdadeiro sentido das coisas...
E vai te obrigar a ver que a vida te obriga a crescer e abandonar todos os teus sonhos, que mais cedo ou mais tarde, a vida te chama á realidade, e então você descobre que não está preparada pra assumir tantas verdades, tantas coisas dolorosas, e preferia mil vezes continuar no teu mundinho de fantasias... Onde a tua imaginação te faz viajar em todos os lugares sublimes e fantásticos, viajar num mundo de sonhos onde tudo é muito mais perfeito e encantador que esta realidade nua e crua que você acaba de conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário